segunda-feira, 27 de abril de 2009

Resistência

Há muito tempo sinto vontade de ter (novamente) um blog. Antes do Gui nascer, em 2002, eu tinha um e adorava fazer isso. Naquela época, meu endereço era até estrelado e vivia em destaque da home do site. Mas, depois de muitas coisas, fiquei desmotivada e exclui o blog. Até hoje guardo alguns posts daquele blog: o mundo da Chul.

Bem, o tempo passou e eu, como uma jornalista, sabia: era mais do que na hora de tê-lo novamente. A Giovanna chegou (minha bebê de 6 meses) e agora mal tenho tempo para pentear o cabelo. Resisti novamente. Mas lendo os ótimos posts das minhas amigas Andréa (http://andreamdiniz.blogspot.com/) e Ju Fioroto (http://www.millcoisas.blogspot.com/) me animei.

Então, juntei tudo ao mesmo tempo. Ou melhor: a falta dele (o tempo). E nasceu o Quase sem Tempo, meu novo blog. Isso pq não é fácil: sou mãe duas vezes (Gui de 5 anos e Giovanna de 6 meses), quase dona de casa (em breve, muito breve, vou casar e comandar minha casinha), jornalista de moda e de outras coisinhas mais. Quer mais?
Aguarde por aí!

3 comentários:

  1. oba! o blog "nasceu"... mais um "filhinho" p/ vc cuidar!

    ResponderExcluir
  2. Miga Linda!!
    Parabéns!! Nasceu mais um!!
    Nada como escrever, né?
    Beijos e boa sorte,
    Déa

    ResponderExcluir
  3. Kika amiga querida!... quantas saudades, alias muitas + muitas saudades mesmo!!... Puts quando vi seu nick, claro que não aguentei e logo acessei pra ver né afinal aquele antigo blog eu tb participei e muito dele hehehe... bons tempos da nossa forte e sincera amizade e do blog claro rsrsrs... Bom saber que vc. esta novamente por aqui, em breve tb estarei com o meu.. Lindona mande muitos beijos a todos da família.. estarei sempre por aqui lendo tudo ok...
    bjs

    ResponderExcluir