quarta-feira, 13 de maio de 2009

Boca Lacrada

Hoje não é segunda-feira, mas resolvi começar a dieta. Sim, estou bem empolgada, e com um pouco de fome, claro. Fui ao endocrino na segunda: ela me receitou um medicamento, uma bola, claro. Sei que essas porcarias fazem mal, mas preciso de um estimulo para emagrecer. E isso só acontece com rapidez. Minha meta é secar, ao menos, 6 quilos em um mês. Não vou postar meu peso (isso é segredo de estado!), mas posso confirmar isso em junho. Só de pensar em estar magra, fico tão feliz!
Meu cardápio do dia

Café da manhã: leite desnatado e café com adoçante + uma fatia de pao light com margarina light
Almoço: uma linguiça, beringela refogada e salada de brócolis + um copo de suco de maracuja sem açúcar.
Lanche da tarde: leite desnatado com achocolatado diet +uma fatia de pao light com requeijão light
Jantar: duas almondegas e salada verde + uma laranja.

Estou com fome e vou tomar um chá de alcachofra... Eccaaa...rs... Espero que o remédio não me dê insônia... Acho dificil, pois ainda estou sem sono.

6 comentários:

  1. ai flor.. queria tanto que você tentasse primeiro sem os remedinhossssss.....

    ResponderExcluir
  2. vai virar faquir?
    porque essa dieta tá fortíssima!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. oi amiga..é isso ai..força na peruca que dá certo...beijos

    ResponderExcluir
  4. amiga já mandei 2kg pra aquele lugar.... ahahah

    ResponderExcluir
  5. Oi miga,como esta a ansiedade para o casório???... grande momento este heim..
    Desejo a vc. muitas felicidades, amor, que Deus abençõe o caminho de vcs todos ta...
    muitas saudaes...
    bjs,
    Lee

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, esta sumida... e ai me conta como foi o casório... como esta a nova fase da sua vida.... bjs Lee

    ResponderExcluir