quarta-feira, 6 de maio de 2009

A tarde de compras...

...foi uma frustração. Explico: ontem recebi um email da marca Huis Clos, a qual está liquidando peças da coleção passada com 90% de desconto. Me empolguei, claro. Afinal, não é sempre que temos essa boiada. E além disso, estou procurando um bendito vestido para colocar do dia do casório. E lá seria perfeito, já que a marca tem peças sofisticadas com um quê contemporâneo.

Não está nada facil encontrar um look casório... É inverno e as vitrines só exibem modelitos preto, cinza, beringela, cereja... Nada de tons pastéis, delicados, como eu procuro. Pensei num azul, pode até ser turquesa, pq amo essa cor.

Bem, lá na Huis Clos bati o olho na arara e vi um lindo vestido longuete TURQUESA com pedras. O máximo! Não era over para uma cerimônia de civil, mas era chique. Tudo era espetacular: o tecido, o acabamento, o bordado das pedras, o forro... O defeito dele? A futrura compradora, no caso, EUZINHA! Que decepção.
Fiquei enorme de gorda! Não ficou justo, ao contrário, mas ele tinha umas preguinhas que me deixaram um balão. Resultado: sai de lá só com um par de sapatos, maravilhosa por sinal, porém muito deprimida. Pensei em até adiar o casório, pra ter a chance de emagrecer e ficar bonita. Mas depois da raiva, vi que isso é um absurdo...*rs*

Vou em outra loja, não é possível que nada fique bom. Alguém tem sugestões?
OBS: Para quem está magrinha e uso 38, a loja da fábrica da Huis Clos é incrível. A venda especial vai até dia 9. Preços de 20, 50 reais... Anote o endereço: Rua do Bosque, na Barra Funda.

Um comentário: