quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cada uma...

Recebo tanta pauta por e-mail, umas absurdas, confesso. Ontem me admirei com a sugestão: Festa do divórcio. Achei, pelo menos, engraçado. Em tempos que na minha vida o assunto é casamento...rs... Detalhe: o tal evento vai ser no dia do meu enforcamento, ops, casamento.

Só não entendi o propósito dessa pauta. Será uma revolta com o ex-marido, uma afronta ou então, estar disponível no mercado?

Festa do divórcio: moda estrangeira chega ao Brasil

Se todo casamento tem uma festa, por que não realizar também uma ‘FESTA DO DIVÓRCIO?’ Foi com este pensamento que a assessora de imprensa Meg Sousa resolveu celebrar esta nova fase de sua vida: a liberdade, após estar casada por quase quatro anos. Graças aos seus ‘amigos parceiros’, a idéia de uma festa íntima se transformou em um mega evento, que coincidentemente, ou não, o mês escolhido para esta comemoração foi maio, afinal, é o mês mais esperado pelas noivas e pela Meg, que diz “noivado, casamento e divórcio tem tudo a ver”.

Aproveitando a oportunidade, todos os convidados deverão doar um agasalho, que será encaminhado para a instituição Menino Jesus de Praga, localizado em São Carlos, pois realizar uma ação social deveria ser colocado em prática por todos que promovem um evento. “Esta é uma das formas de ajudar quem realmente precisa, e cada um pode fazer sua parte”, declara Meg.

Com isso, a nova solteira do pedaço conseguiu diversos parceiros que proporcionaram a organização desta festa, como a MF7 Eventos, que deu o start sendo a responsável principal pela organização ; a MKT House, assessoria de imprensa, pela divulgação; a empresa Pepe Flores irá decorar o ambiente; o Atelier Verde Lilás, que confeccionará as lembrancinhas com os doces intitulados ‘bem-separados’ em parceria com a Olla, que doou preservativos para presentear os convidados; toda a comunicação visual será elaborada pela Aeté Produção Visual; o convite virtual e o hot site foram desenvolvidos pela Por Extenso; a Joy Club disponibilizou o espaço; e o mais novo cabeleireiro do Studio W do Iguatemi, Ítalo Salicio, produzirá a anfitriã.

O buquê será confeccionado pela artista plástica Wania Rodrigues e a recordação desta celebração ficará por conta da AeG Fotografias e a Max Digital que realizarão a fotografia e filmagem, respectivamente.

O traje da festa não poderia ser outro se não ‘Fantasia’, despertando a criatividade de todos. Para isso, a loja Rosana Fantasias dará 10% de desconto no aluguel dos trajes para os convidados que optarem pela empresa e o Atelier irá sortear uma cesta sensual. Para relaxar, a clínica de estética L’opera irá disponibilizar Quick Massage, no Espaço Zen, a todos os presentes e ainda realizará sorteios de pacotes de estética.

O mega evento da Meg acontecerá dia 23 de maio, a partir das 22h, na Joy Club localizado na Vila Madalena, com muito pop rock, a banda principal ‘Usina’, composta por artistas que participaram do programa musical do SBT, Astros, trará diversão para o início da festa. O vocalista Emerson Keiróz, inclusive, tocou no dia do casamento da Meg e não poderia ficar de fora do descasamento.

Dando continuidade à festa, ainda haverá apresentação da banda de flashback Eletrocooler e também uma das mais esperadas atrações da noite, o DJ Marcos Freitas, do Programa Energia na Véia, da 97 FM, com as melhores músicas das baladas dos anos 70, 80 e 90. Para encerrar a noite com grande estilo, quem comanda a pista é o DJ Fernando Veloso, com os hits mais atuais da noite paulistana.

O casamento é uma das coisas mais desejadas pela mulher, pois representa o começo de uma nova vida, afinal, “eu não posso criar um novo início daquilo que já passou, mas vou começar hoje a traçar um novo final”, afirma Meg.

www.festadodivorcio.com.br

4 comentários:

  1. Jesus!!
    é por essas e outras que eu ainda desisto dessa profissão.
    Divulgar festa de divórcio não é nada se comparada à divulgação que eu era obrigada a fazer para um médico que realizava aumento peniano...
    Por que eu não fui fazer veterinária, hein???

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: a assessora de imprensa é a dona e criadora da tal festa...rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: a assessora de imprensa é a dona e criadora da tal festa...rs...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando assessorar minha própria festa!
    Recebo uns e-mails 'mega' divertidos!

    Erika, felicidades em seu casamento!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir